Isso é possivel sim, até dias atrás eu abri um servidor, no qual continha, em uma maquina o servidor, em outra o website e outra o mysql, foi um dos geitos que consegui para evitar os famosos nukers.
[green]É possivel sim.[/green]
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Barbi Obscure

Isso é possivel sim, até dias atrás eu abri um servidor, no qual continha, em uma maquina o servidor, em outra o website e outra o mysql, foi um dos geitos que consegui para evitar os famosos nukers.
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

isso é uma boa opção pra fugir dos nuker, mais deve gastar uma grana, com 3 computadores rodando um server só...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Visconde
Reputação: +64
hoje de madrugada, estava em um server e uma coisa ocorreu. o hoster estava com problema no server, então outro god, seu amigo, pegou os arquivos do server e colocou online por outro IP, (o mesmo server, as mesmas accs, etc)os dois logaram e o server ficou com 2 IPs!!!, ja tinha visto um server com isso...
ae agora pensei numa coisa q poderia dar certo, se os gods mantivessem os arquivos um do outro nos 2 PCs em net comptartilhada etc... o server poderia nunca cair ficar off pq os dois poderiam colocar on!!!
sera q isso é viável?
comentem e perguntem.